quarta-feira, 2 de junho de 2010

Horócopo Árabe

O horóscopo árabe é um dos mais vistosos de toda a astrologia. Isso porque, os signos não são representados por planetas ou animais, mas sim por armas.
Para identificá-lo é bem simples, basta relacionar a arma com o seu horóscopo convencionalEx.: se você é do signo de áries, sua arma é a punhal

Então, veja abaixo qual é a sua arma.



Faca - Símbolo do signo de Virgem. Para os árabes, você é uma pessoa muito tímida. Muito desconfiado e um pouco arredio, faz tudo o que pode para se proteger. Isso se deve ao fato de ter levado bons tombos pelo seu caminho. Também é alvo fácil para aqueles que gostam de abusar do complexo de inferioridade dos outros. Isso porque apesar de estar ciente de todo o seu potencial, você se dá pouco valor perante os outros.
Tem uma ótima habilidade com trabalhos que exigem precisão e habilidade manual.Punhal - Símbolo do signo de Áries. Entusiasmado e apaixonado pela vida. Você vive o presente e age sempre com impulso e espontaneidade. O que é preciso rever, pois acaba muitas vezes sendo impulsivo em demasia. As pessoas gostam de você pelo seu dinamismo, com você, não existem falsos sorrisos ou hipocrisia. Como complicar a vida não é de seu feitio, acaba sempre tendo novas amizades.
Profissões autônomas lhe caem bem.



Cutelo - Símbolo do signo de Câncer. Super sensível e muito emotivo. Você ainda conserva as reações e sensações que teve nos primeiros anos de vida. Muito apegado com a família, acaba sempre falando muito das suas experiências da infância. O que não é muito bom, pois se teve alguma lembrança na sua infância que não lhe agradou, esta vai atormentá-lo por muito tempo. Acima de tudo você precisa manter a vida regular e muito sono.
Punhal Árabe - Símbolo do signo de Escorpião. Misterioso... Despreza o que aparente é fácil de se ter. Vive pelo complicado. Tudo o que resulta em desafio, é o que ele quer seguir. Infelizmente, em contrapartida, está sempre cheio de questionamentos, isso faz com que você acabe por destruir relacionamentos, até os mais seguros.
Prefere deixar de ter, a ter algo que não lhe proporcione emoção.


Maça de Ferro - Símbolo do signo de Gêmeos. Pessoa sociável gosta de conversar, discutir e de mudar. Você consegue colocar com facilidade o seu sentimento para os outros. Mas, tem que tomar cuidado para que isso não vire uma rotina, afinal, ninguém gosta de só ouvir reclamações.Também dotado de uma boa capacidade de persuasão, acaba convencendo as pessoas até mesmo sobre o que não sabe direito.
Você pode utilizar seus dons para as profissões de âmbito intelectual.

Clava Rústica - Símbolo do signo de Touro. Teimoso, custa a aceitar as coisas ou mudar de idéia. Chegando até a ser lento em determinadas circunstâncias. O que conta para você é a segurança, o conforto e o dinheiro também, pois não consegue ser indiferente aos bens materiais. Sensual e possessivo em todos os aspectos, dificilmente deixa o que conseguiu de lado.O seu dinamismo possibilita que exerça as mais diversas profissões.Machado - Símbolo do signo de Peixes. Emotivo e vulnerável, mas também flexível. Ajusta-se as situações conforme a necessidade. Vive no ritmo das emoções que vão acontecendo ao seu redor. Sua capacidade de adaptação leva a conseguir os seus objetivos.
Profissões ligadas a artes são as mais indicadas, uma vez que o assunto lhe atrai muito.

Corrente - Símbolo do signo de Libra. Justo ao extremo, você é uma pessoa que está sempre disposta a ajudar o próximo, ainda mais se perceber que ele está sendo enganado. Seu pior defeito é a sua hesitação, quando para e espera a ajuda de alguém para decidir algo, já perde grande parte de sua coragem.Se dará bem em profissões que precise de reuniões para decidir as coisas. Mas, lembre-se, em determinados momentos da vida, só você poderá decidir.
Espada - Símbolo do signo de Leão. Líder incondicional, aquele que sabe sempre onde pisa. Se sente bem quando está com os “menores”, a possibilidade de defendê-los lhe faz sentir muito bem. Porém, acaba se tornando extremamente desagradável com a sua “necessidade” de aparecer. Aviso, cuidado para não trocar suas amizades pela simples necessidade de aparecer.



Funda - Símbolo do signo de Aquário. Extremamente comunicativo, você veio para o mundo para “conversar”. Porém, é uma pessoa muito idealista, ao extremo para ser exato. Não suporta pressões, seja lá qual for a origem. É criativo, eficaz e corajoso. Se a ocasião lhe anima, fica super enérgico e transforma a tarefa em algo divertido. Embora, prefira abdicar de uma tarefa do que se aborrecer com ela.

Lança - Símbolo do signo de Capricórnio. Sempre em busca de sua autenticidade, está sempre se aperfeiçoando nas áreas que lhe interessam. Sua grande motivação é descobrir o que está de errado nas coisas. Muitas vezes sendo anti-social, acaba se isolando um pouco devido ao medo de não agradar. Com isso, acaba também escondendo sua sensibilidade sob uma aparência de indiferente e, com isso sofre, pois muitas vezes acaba vendo a pessoa amada ir embora.


Arco - Símbolo do signo de Sagitário. Você precisa de contatos, manter contatos... Quando isso não acontece, você fica chateado, amuado e sente-se a pior pessoa do mundo. Caloroso, acolhedor, mas, sempre com o seu lado independente. Embora, sempre se mostre seguro perante os outros, não gosta de ser zombado, nem que desconfiem de suas estórias, por mais mirabolantes que pareçam. Dica, nem todos são obrigados a acreditar no que você conta, cuidado para não perder amigos simplesmente por querer que eles acreditem em tudo.

2 comentários:

Cindy Ariela disse...

nossa adorei o meu simbolo tudo que está escrito ai é bem como eu sou beijos

As sacerdothisas disse...

Que bom que gostou... nós sempre fazemos tudo pensando em vcs... Muito Obrigada pelo carinho!

Postar um comentário