O grupo as Sacerdotisas

        O grupo As Sacerdothisa, nasceu da união de três amigas, dançarinas.
Seus caminhos se cruzaram, como se estivesse escrito nas estrelas, como se elas estivessem marcadas para se encontrarem...
        Uma completa a outra, onde juntam seus conhecimentos, para dançar e para transmitir este conhecimento, para seu público, através da paixão que elas têm pela dança.
Cada uma tem uma característica diferente, qual tal conhecer cada uma...


    


       Terra Majestade(Gyslaine) - Tem um astral iluminado, mestra de Dança do Ventre a mais de 20 anos, já participou do grupo Dabke no club Hom´s, e já dançou ao lado de grandes precurssoras na Dança do Ventre no Brasil... como Samira, Shalimar, Yasmin Nammu, Claudia Cenci, Soraya Zaied, Najwa, entre outras...
        Trabalha também com danças como, dança Havaiana, Indiana moderna, Cigana e Danças Femininas em geral.
          Com uma fonte de conhecimento inesgotável, transmite esse conhecimento com muito amor...

     

     Lua Mística (Tânia Mara) _ Na Dança do Ventre a oito anos, atuando como professora a quatro, gosta de estudar, principalmente, a dança, questionando as fontes.
      Faz tudo com muita paixão pela dança e pela vida, tem um astral alegre, um ponto de equilíbrio.
       "Sou apenas alguém que tem na Dança uma forma de oração"

     

     

      Tempestade Lunar (Viviane Braga) - Na dança do ventre a mais de 10  anos, formada em Educação Física nos cursos de Licenciatura e Bacharelado, e Pós Graduação de Dança e Consciência Corporal, pela Universidade Gama Filho.
       Pesquisa a Dança a anos, desde quando, começou a atuar como professora, sempre preocupada com o conhecimento que é transmitido para as alunas.
         Ama a dança e seus estudos, é em funçao dela. 











                Brisa Estelar (Larissa Braga) Acompanha sua mãe Tempestade Lunar desde que tinha meses de vida, aos três anos, fez sua primeira apresentação e se apaixonou pela dança, desde então vem sempre treinando.
                 Adora Dançar!!!