quarta-feira, 17 de abril de 2013

Série: para uma vida melhor!!! Passo 8


 
8º Passo: Alimento do corpo e da alma

 Cuide da alimentação. Alimento é tudo que trazemos do externo para processarmos dentro de nós. Se vamos em sintonia para o mundo espiritual, é indispensável que haja um esforço de sutilização alimentar....


Durante um período, elimine carne vermelha, e reduza bastante frangos. Peixe, com moderação - seria melhor comer um bife com salada do que devorar um rodízio de sushis. A sutilização alimentar poderia ser progressiva, assim como a abertura dos dons.

Wicca precisam saber cozinhar! Devem evitar produtos industrializados. Beber muito liquido, comer muitas frutas, ter sempre uma salada na mesa, sanduíches naturais! PORÉM SEM PARANÓIAS! Vez ou outra um Hambúrguer sem crise. Moderação é a palavra.

Alimento sutil não é só o que se come, mas tudo o mais que se "ingere". O solo em que se pisa também é alimento: frequente bons lugares, compatíveis com a sintonia que deseja expressar. Alimento também é a companhia que se busca, não deixe que más vibrações lhe tire de tão nobre e urgente propósito. Lembre-se que também é alimento, e necessita sutilização, a música que se ouve, o tipo de balada que se frequenta, o tipo de filme a que se assiste, o estilo de livro e revista que se lê, o padrão de pessoa que se ama, o motel aonde se vai, o tipo de "guru" que se escuta... Tudo isso é externo processado no ar afetando diretamente SINTONIA e EMOÇÃO.

Ver tudo implica em ser visto, e não ter mais a mesma tolerância. A Deusa desperta não esconde nada, não endossa disfarces. Portanto, é indispensável falar sempre a verdade e zelar pela conduta ética antes que ela chegue. Para o seu próprio bem!

Anguis Flamma

0 comentários:

Postar um comentário