segunda-feira, 15 de abril de 2013

Série: Para uma vida melhor!!! Passo 7


 
7º Passo: Consagre, viva  Sagrado
1ª Parte
Você já entrou em um local sagrado? Existe sempre uma vela acesa, flores, um perfume de incenso...Muitos praticantes montam o altar apenas nos Sabbath ou para realizar rituais. Muitas vezes moramos com outras pessoas ou...
em família, e nos coibimos!
Estamos errados! Um altar Wicca deve ser permanente!
Depois de anos de prática descobri que o armário altar budista é o que mais se adequa as nossas necessidades! Afinal, podemos salva guardá-lo fechando suas portas e evitando o acesso desnecessário dos curiosos e de crianças. Butsudan – é o nome do altar budista e também é o nome do “armário” no qual é montado o altar.
Você deve posicionar seu móvel na posição nordeste de sua casa. Entretanto evite quartos de dormir e corredores.
Antes de consagrá-lo, passe um pano embebido em vinagre de maça ou arroz, por dentro e por fora. Espere secar. Depois passe cera de abelha e lustre. O melhor dia de consagração é o dia de seu nascimento!
Escolha uma plataforma para seu altar. Pode ser uma mesa, estante ou mesa de cabeceira, mas não deve servir a nenhum outro propósito a não ser o de ser um altar. O altar deve estar mais alto que sua cabeça quando você sentar; sente-se em um tapete ou sob uma almofada. Você pode cobrir o altar com um tecido com desenhos e cores do seu signo.

Anguis Flamma

0 comentários:

Postar um comentário