terça-feira, 9 de abril de 2013

Série: Para uma vida melhor!!! Passo 5


 
5º Passo Trabalhe instintos e emoções.
Percepção extra-sensorial (PES) ou (Psi-Gamma sigla PG) , em parapsicologia, é a aparente habilidade de certos indivíduos, chamados "sensitivos" ou "psíquicos", para perceber fenômenos e objetos indep...endentemente de seus órgãos sensoriais. O termo foi cunhado por Joseph Banks Rhine. Para fins de estudo e pesquisa, as percepções extra-sensoriais tem sido divididas nas seguintes categorias gerais:
Clarividência - Conhecimento de evento, ser ou objeto, sem a utilização de quaisquer canais sensoriais conhecidos.
Telepatia - A consciência dos pensamentos de outrem, sem utilização de canais sensoriais conhecidos.
Precognição - Conhecimento sobre um futuro evento, ser ou objeto.
Simulcognição - A Simulcognição é o conhecimento da realidade presente.
Radiestesia - Radiestesia ou radioestesia é uma hipotética sensibilidade a determinadas radiações, como energias emitidas por seres vivos e elementos da natureza.
Psicometria - Capacidade de obter informações sobre uma pessoa ou um lugar ao tocar um objeto físico.
Retrocognição - Fenômeno parapsíquico espontâneo ou induzido no qual o indivíduo lembraria espontaneamente de lugares, fatos ou pessoas relativos a experiências passadas, sejam elas vidas ou períodos entre vidas.
Todos possuímos esses sentidos adormecidos em nosso eu. Quando iniciamos o despertar da Deusa alguns vão se sobressair. Preste atenção, observe: aprenda a enxergar seu 6º sentido! Desenvolva!
Aquele sentimento de não gostar de uma pessoa ou adorar sem saber nada dela, de não querer sair ou mudar seu caminho diário, querer, de repente,falar com alguém que você não vê sempre, olhar uma pessoa e sentir a emoção dela.
Liberte sua voz interior! Siga seus instintos.
São como pessoas muito idosas...Normalmente estão certas!

Anguis Flamma

0 comentários:

Postar um comentário