quinta-feira, 11 de abril de 2013

Série: Para uma vida melhor!!! Passo 6



 
6º Passo: Descubra seu animal de proteção e seu animal do poder!
Para sua própria proteção, descubra seus totens!Eles serão seus guias e protetores em rituais e feitiços e em seu aprendizado diário. Os Animais de Poder surgem para você com...o amigos e desejam apenas o seu bem-estar e acompanham a forma que você está conduzindo a sua vida neste atual momento. Alertam também sobre mudanças necessárias que devem se realizar em sua vida. Atuam ainda como seus protetores.
Independente do propósito, no momento que o animal surge, o intuito é sempre de ampliar seu crescimento, sua evolução e sua qualidade de vida.
Para saber se ele está alertando ou concordando com o seu caminhar, basta você sentir de forma verdadeira como está a sua vida, como esta dádiva está sendo conduzida. Isso só você pode avaliar.

Vale lembrar que o livre-arbítrio sempre será respeitado. Mergulhar neste universo é ampliar as formas de comunicação com a Essência da Criação. Claro, que a forma mais profunda de entrar em contato com os Animais de Poder é através de vivências específicas, onde podemos nos relacionar com “eles”.

Consulte este site e faça o teste. Você irá se surpreender!
http://somostodosum.ig.com.br/testes/animais/#
 
Anguis Flamma


0 comentários:

Postar um comentário