quinta-feira, 15 de julho de 2010

Horóscopo dos Anjos

Cada signo tem o seu Anjo protetor, cuja missão é iluminar, proteger e dar-nos uma visão mais simples do Mundo tornando a nossa caminhada na Terra mais suave. Além do nosso Anjo, podemos sentir identificação com Anjos de diferentes Signos. É a liberdade de podermos apelar noutras direções.



Áries

Regido pelo Arcanjo Samuel

Este Arcanjo é um Guerreiro. Com a influência deste Arcanjo os nativos deste signo, são dotados de grande coragem, capacidade de liderança, são por instinto competitivos. O Arcanjo regente, ajuda a controlar as tendências egocêntricas deste signo e simultaneamente ajuda a desenvolver os talentos naturais. Os Carneiros são ainda rodeados de anjos protectores, de alegria, coragem e vitória.

Dia da semana – Terça-feira
Astro regente – Marte
Cores - Vermelha
Incenso – Violeta




Touro

Regido pelo Arcanjo Anael

A forte personalidade do Taurino é marcada pela regência do Arcanjo Anael que desenvolve nos seus protegidos um sentido de segurança material, afectiva e familiar, dotando-os de grande apego ao lar. Recebem o sopro do Arcanjo que lhes permite controlar e dosear o seu natural sentido de apego aos bens materiais e às pessoas. Com a influência benéfica deste Arcanjo, os nativos deste signo equilibram e conciliam os conflitos, o sentido materialista e os interesses de ordem espiritual. São ainda favorecidos no amor pelas artes e beleza. À sua volta estão Anjos de amor e beleza.

Dia da semana – Sexta -feira
Cores – Rosa e Verde
Astro regente – Vénus
Incenso - Verbana



Gémeos

Regido pelo Arcanjo Rafael

Este Arcanjo, governa a intelectualidade e os trabalhos de escrita. Os nativos deste signo recebem do Arcanjo uma grande capacidade de expressão e uma maneira simples e prática de se libertarem de situações delicadas. Debaixo da influência deste Arcanjo os Gémeos são sinceros, equilibrados e bastante positivos. Conseguem facilmente pela sua flexibilidade terem bastantes amigos. As amizades dos nativos dos Gémeos são na maioria das vezes trampolim para o progresso financeiro. São rodeados por anjos de cura, da evolução espiritual e da protecção.

Dia da semana – Quarta-feira
Astro regente – Mercúrio
Cores – Verde e Amarela
Incenso - Lavanda


Câncer

Regido pelo Arcanjo Gabriel

A protecção do Arcanjo sobre os nativos deste signo manifesta-se determinando uma maior capacidade de usarem mais a emoção do que a razão pura e simples. As decisões de problemas, são para estas pessoas mais ditadas pelo coração. Este Arcanjo transmite e dá uma tal intuição aos nativos do Caranguejo que mais parecem adivinhos. Quando os nativos do Caranguejo canalizam o aspecto angelical, conseguem atingir um estagio de espiritualidade em que a clarividência toma uma posição de destaque. Caso contrário, tornam-se irritadiços, inseguros com fortes tendências para o devaneio. Têm à sua volta, anjos de intuição, nascimento e visão espiritual.

Dia da semana – Segunda -feira
Astro regente – Lua
Cores - Branca
Incenso - Rosa


Leão

Regido pelo Arcanjo Miguel

Sob a forte influência do Sol e dos poderosos exércitos deste Arcanjo, os nativos do Leão vêm com alguma facilidade os seus objectivos atingidos, sendo o principal, o poder. A principal razão é este Arcanjo dotar este signo de grande capacidade de liderança, que o torna um dos mais poderosos do Zodíaco. O seres protegidos por este poderoso Arcanjo são iluminados para conhecerem o dom da paciência, não agirem por impulsos e vontades de domínio que até certo ponto lhes pode prejudicar a própria saúde. O Leão deve adoptar por um estilo de vida em que o coração não deve ser descuidado. Este, pode-se dizer que é o seu ponto fraco. À sua volta estão os anjos de poder, paixão e coragem.

Dia da semana – Domingo
Astro regente – Sol
Cores – Dourada e Azul
Incenso - Mirra


Virgem

Regidos pelo Arcanjo Rafael

Os nativos deste signo recebem deste Arcanjo a inteligência, o sentido crítico, uma invulgar inteligência e são ainda dotados de uma capacidade de raciocínio extraordinário. Essa influência reflecte-se no modo metódico e na precisão com que executam as tarefas. Este Arcanjo, desenvolve nestas pessoas dons de inspiração e cura por processos naturais. Todos os que recebem a vertente positiva, são dotados de grande sentido de humanidade e uma honestidade digna de todo realce. Para os nativos da Virgem, os Anjos de cura estão sempre presentes, bem como a inteligência e a Luz.
Dia da semana – Quarta-feira
Astro regente – Mercúrio
Cores – Verde e Amarela
Incenso – Lavanda


Libra

Regidos pelo Arcanjo Anael

Amarem e serem amados é uma necessidade dos nativos deste signo e que se encontram sobre a protecção deste Arcanjo. Por natureza a sua necessidade de se entregarem e de dar é muito grande, mas também a carência de receberem é permanente. O Arcanjo Anael, confere-lhes um sentido de justiça apurado. Todas as formas de arte, desde o teatro à pintura, poesia, escultura e duma maneira geral todos os temas que envolvam sensibilidade artística, têm a suprema bênção deste Arcanjo. Rodeados de anjos de amor, da beleza e paz.

Dia da semana – Sexta-feira
Astro regente – Vénus
Cores – Rosa e azul
Incenso - Lavanda


Escorpião

Regidos pelo Arcanjo Azrael

O protector dos nativos do Escorpião é o Arcanjo Azrael, ele conduz todos os que estão sob a sua protecção pelos caminhos da procura espiritual. Ele governa a vida nos planos espirituais, e o inconsciente em todos os assuntos que estejam envolvidas dádivas de ordem material. Estes nativos são dotados de uma extraordinária capacidade espiritual, de um desenvolvimento de sentidos que os leva a adivinharem muitas vezes o que ainda não aconteceu. Não são superficiais e gostam de ir fundo em todas as situações. A sua procura só fica satisfeita uma vez encontrada a resposta. Conduzidos e guiados por anjos, guerreiros, a sua energia está sempre em mutação para a evolução.

Dia da semana – Terça-feira
Astro regente – Plutão
Cores – Vermelho escuro
Incenso - Violeta



Sagitário

Regidos pelo Arcanjo Saquiel

Os Sagitários são regidos pelo Arcanjo Saquiel, ele governa assuntos relacionados com o prestígio e a fama, desenvolvendo um grande sentido de vitória em todas as competições, se forem desportivas. Os nativos deste signo recebem do seu Arcanjo uma capacidade nata para idiomas e uma grande apetência por viagens. Dotados de grande poder de síntese, analisam rapidamente as situações e descrevem-nas com grande objectividade. Em seu redor têm anjos de vitória, de natureza, clarividência e sabedoria.

Dia da semana – Quinta-feira
Astro regente – Júpiter
Cores – Violeta e Azul marinho
Incenso - Hortelã


Capricórnio

Regidos pelo Arcanjo Cassiel

Este signo é regido pelo Arcanjo Cassiel. Ele conduz as pessoas que protege a um estado de consciência do mundo na sua vertente material e concedendo-lhes a estabilidade nesta área. Tudo o que se relaciona com vidas passadas, especialmente situações não resolvidas, têm neste Arcanjo um foco de Luz. Nestes nativos é outorgada uma noção de disciplina que os conduz a uma forma muitas vezes rígida de ver as coisas. Os nativos do Capricórnio têm à sua volta anjos de progresso e desenvolvimento espiritual, auto disciplina e destino.

Dia da semana – Sábado
Astro regente – Saturno
Cores - Castanho
Incenso - Violeta



Aquário

Regidos pelo Arcanjo Uriel

Signo regido pelo Arcanjo Uriel. Ele conduz e governa os seus protegidos a temas ligados à magia, realização de milagres e mudanças bruscas. É o Senhor da boa sorte e do estado de graça. Muitas mudanças na vida deste nativos, deve-se ao inesperado, no momento oportuno. A missão de estarem ao serviço divino a prestar à humanidade é uma lição recebido do seu Arcanjo. Este signo está ligado à evolução do homem regido pela paz, amor e compreensão. Estão rodeados pelos anjos dos milagres, da liberdade e progresso em grupo.

Dia da semana – Sábado
Astro regente – Urano
Cores - Todas
Incenso - Jasmim


Peixes

Regidos pelo Arcanjo Asariel

Este signo está sob a regência do Arcanjo Asariel, que governa o mar, as águas e o mundo emocional. Dotados de caridade e compaixão, nada se passa à sua volta que lhes seja indiferente. Recebem a ajuda angelical para poderem ultrapassar de uma forma positiva a sua dualidade, que lhes é conhecida pela sua personalidade. Os nativos deste signo estão rodeados de anjos de devoção, da oração, do fora do comum e da salvação.

Dia da semana – Quinta-feira
Astro regente – Neptuno
Cores - Verde
Incenso - Almíscar

0 comentários:

Postar um comentário