quarta-feira, 5 de maio de 2010

Maturidade


Olá

Aproveitando o artigo sobre menstruação tão bem exposto, vou abordar aqui hoje o mesmo tema, porém visto de outro ângulo. Falarei não sobre o início dessa transformação emocional e psicológica, mas sim do término dela. Ah! Sonho de toda mulher moderna não é? Não menstruar mais, não ter cólicas e desconforto todos os meses, não se preocupar com tabelinha, pílulas, camisinhas e outros métodos contraceptivos, nada de absorventes, calcinhas manchadas, enfim todos os incômodos que surgem com esse sinal especificamente feminino!
Mas amigas com o termino da menstruação também começa outra fase para nos mulheres...
Época essa de prestarmos atenção redobrada ao nosso corpo, pois já não é mais o mesmo, não possui e a mesma elasticidade da juventude, a mesma força óssea, a tonicidade muscular, a hidratação corporal torna-se menor e por aí vai as diferenças corpóreas não é? Mas vocês estarão perguntando: Mas e os lados bons? Não existem? E EU lhes respondo: Sim amigas, existem, e muitos!!!
Como disse, teremos agora outra fase assim como a lua temos também 4 fases: a infância, adolescência, adulta e a que chamo de PLENA, pois nessa fase já nos encontramos a caminho da Luz. E Luz não envelhece não é mesmo? E para mim também é uma fase iluminada porque já nos conhecemos interna e externamente, porém temos que saber lidar com nossas novas emoções nessa fase.
O primeiro pensamento que nos passa pela cabeça é: Ai, meu Deus já não sou mais mulher!!!!!!! To ficando velha tenho que cuidar só da casa, netos, filhos, cachorros e gatos, amigas e marido (nessa ordem mesmo certo?). Ai está o erro e mora o perigo!
Amigas essa fase pelo contrário é a fase em que você se torna mais mulher, ou seja, onde você pode aproveitar tudo o que seu corpo tem a oferecer sem culpa ou preocupações! Como? Vejam bem: sem menstruação não há o risco de engravidar, sem essa preocupação você pode finalmente aproveitar o sexo de uma forma realmente prazerosa!
Não tenham receio de dizer ao seu parceiro aquilo que realmente você gosta ou não, permita-se tornar-se uma mulher diferente, seja ousada em suas atitudes e emoções, o q tem perder? Absolutamente nada. A ganhar? Muito mesmo!
Se ganha uma nova vida, uma nova forma de viver completamente diferente do que tem vivido até hoje. Mude além do corpo a sua condição emocional e psicológica. Transforme-se numa nova mulher, não só cortando ou mudando a cor dos cabelos, ou trocando seu guarda-roupa, fazendo uma plástica, mudando de emprego, ou seja lá a forma que você irá usar para se transformar. O importante é que você realmente se transforme internamente para assim o externo refletir esse benefício.
Então mulheres lindas desse meu Brasil maravilhoso, sintam-se belas, sedutoras, atraentes, envolventes, desejadas, e principalmente sábias nessa nova fase de PLENITUDE FEMININA! E vivam intensamente todos os momentos dessa nova vida que está aí pra ser vivida por cada uma de vocês!

Beijos dançantes



Terra Majestade
(Gyslaine)

0 comentários:

Postar um comentário