terça-feira, 22 de novembro de 2011

A mulher Perfeita



O que é a mulher perfeita?

Mulher perfeita não é aquela mais magra. Não é aquela mais bonita. A mulher perfeita não é moldada e padronizada às outras. Muito menos é a mais inteligente, ou a mais esperta. Esta mulher não é aquela que todos desejam, nem que todos querem. Talvez não seja a que mais chama atenção. A mulher perfeita não é a que se veste melhor, nem a que se maquia melhor. Alguns acham ...que a mulher perfeita é aquela para casar, talvez não seja.
A mulher perfeita. O que é então?Ao meu ponto de vista ela não existe. Não existe mulher perfeita, e se existisse, não seria perfeita. A mulher perfeita precisa das suas imperfeições para assim se tornar perfeita.
A mulher perfeita transparece suas inseguranças. Seus medos. A mulher perfeita também sofre. A mulher perfeita faz você se sentir mais humano ao seu lado, pois assim ela se faz.
A mulher perfeita sabe abraçar, e quando ela o faz você não sabe dizer o que é, mas sente, sente que aquele abraço é o melhor que você poderia ganhar naquele instante.
A mulher perfeita pode ficar conversando com você por horas sem que o assunto acabe. E, por outro lado, pode ficar calada ao seu lado de modo que você não se sinta desconfortável, mas sim em perfeita harmonia musical com aquele silêncio mútuo.
Quando a mulher perfeita sorri, você percebe que aquele sorriso te diz tudo que você quer ouvir na hora. Sim, a mulher perfeita sorri, e sabe sorrir. Mas quando não está sorrindo, fica bela igual.
A mulher perfeita fica braba, ás vezes. A mulher perfeita também briga por pequenas coisas, pois o que importa é que compartilham as grandes. A mulher perfeita sabe transformar momentos comuns em momentos mágicos, únicos, inesquecíveis.
A mulher perfeita nem sempre está bem arrumada, nem sempre é a mais bonita. Mas é a mais atraente e, talvez, você nem entenda o porquê.
A mulher perfeita consegue encaixar a cabeça no seu ombro de modo em que vocês se transforma em um só. E quando ela te beija… nossa! Tudo para. Nada mais acontece ao seu redor. Acontece o impossível, os ponteiros do relógio, naquele instante, não andam. Parece que o tempo fica a seu favor para que você aproveite ao máximo.
A mulher perfeita sabe receber elogios. Tanto quanto sabe receber críticas. E quando os elogios e críticas vêm dela, você sabe que são verdadeiros. Pois ela é assim: verdadeira.
A mulher perfeita pode ter sido conhecida ontem ou há anos. Talvez ela não tenha sido conhecida ainda. Você não procura a mulher perfeita, ela aparece, quando você menos espera.
A mulher perfeita se faz linda ao jeito dela.
Acredito, meu amigo, que a mulher perfeita não tem tempo e espaço. O que a faz perfeita são os momentos que passam juntos. Se ao lado dela nada mais importa, você já tem sua resposta.




Autor: Ricardo Colatto

0 comentários:

Postar um comentário