quinta-feira, 10 de novembro de 2011

11-11-11 O GRANDE MOMENTO CÓSMICO



Um dia memorável, um salto quântico, será o 11º. dia, do 11º. mês, do 11º. ano desse milênio que anuncia uma nova era. Marcado pela tripla incidência do número 11, o número mestre que transforma o físico em Divino, que antecipa o tangível através do intangível e que se traduz por luz, inspiração, intuição.
Algumas pessoas têm uma história ou até mesmo uma intimidade com o 11, pois há sucessivas inserções, aparições do mesmo em suas vidas. Nasceram numa data 11 ou com soma 11 e constantemente visualizam esse número, na maioria das vezes dobrado, sob a forma 11:11. Essas pessoas têm um elo com o Reino Angélico, pois vieram a esse planeta para se manifestarem com pilares de luz, propagadores da fé, soldados do bem. Para o escritor George Barnard, 11:11 é "o chamado para criaturas que são meio anjos, meio humanas". O paranormal Uri Geller diz que é uma fenda entre dois mundos. Para outros, o 11 simboliza a cadeia de DNA, e o 11:11 representa a ativação do DNA dormente para uma suposta ascenção. Há uma corrente que propaga: 11:11 – make a wish! (faça um pedido) e isso traz uma verdade, pois quando dois 11 justapostos se mostram, é como uma confirmação do Cosmos, dizendo: acredite, legiões de anjos estão trabalhando para que isso possa se realizar!
11-11-11 é um portal coletivo, grandioso, que se abrirá para irradiar Luz Divina à Terra, com o objetivo de trazer expansão de consciência, unidade, cura. Será o grande dia para “impressionarmos” a amada Mãe Terra com a nossa vibração de amor, de paz, fazendo esse sentimento jorrar de nossos corações. Meditações, orações, Reiki, todas as manifestações de cura vibracional vão chegar aos chakras do planeta que se encontra enfermo, triste, muito denso e com a nossa força e união, mente coletiva e corações abertos, seremos também programadores dessa nova era, que se inicia em 11-11-11.
As intenções vêm da energia do coração, a energia que une e dá voz à alma. Vamos fazer um mundo de abundância, de alegria, de vida e sustentabilidade para que todos possam desfrutar desse status.


Faça sua parte, e fique imerso na luz, com a Grande Deusa, com a Grande Mãe.


Que a Deusa esteja com você!

Tempestade Lunar

0 comentários:

Postar um comentário