domingo, 8 de maio de 2011

O AMOR MATERNAL




Olá amigas!
Hoje iremos falar principalmente para as mulheres...
Parabenizando a todas as mães pelo seu dia!
Mesmo aquelas que ainda não o são, ou que por algum motivo não querem ou não podem ser, existe dentro de cada uma, o amor incondicional de mãe.
Porque ser mãe não é simplesmente gerar um ser dentro de si, isso é condição inerente, a todas as fêmeas não é mesmo? Mas ser mãe é sentir o que a seu filho(a) sente de maneira tão intensa que às vezes chega ser até impossível saber onde é a nossa dor e a deles... é uma união tão forte que mesmo a milhas e milhas de distância sabemos o que está se passando no coração desse ser que tanto amamos.
E o que dizer daquelas mães que tem vários filhos? Ama da mesma forma e com a mesma intensidade cada um deles sabendo de suas diferenças e dando-lhes carinho e compreensão de forma igualitária.
E o que não dizer daquelas mães que amam seus filhos, mesmo não sendo mães naturais? Aquelas que adotam ou criam os filhos de outras mulheres dando a eles total amor e abnegação?
E como explicar, aquelas amizades que mais parece uma união de mãe e filho do que amizade? Só mesmo o amor maternal e Universal pode explicara tais situações...
Qual de nós, já não nos, pegamos sorrindo ao ver um bebê? E mesmo que por poucos instantes temos aquela sensação de proteger, amparar esse ser tão pequeno e cheio de vida! É dessa sensação que falo aqui.
Sensação essa que nada mais é do que o poder de ser mulher e mãe. Toda mulher já nasce com esse poder de proteger, amparar, basta ver uma menina cuidando de suas bonecas... alimentando, dando banho, ninando e colocando para dormir!
É importante essa fase de assimilação da feminilidade e maternidade, pois será desses momentos que a pequena menina irá desenvolver a sua maturidade física, mental e emocional como mulher. Podemos praticar esse Amor Universal todos os dias e com todas as pessoas, ser mãe também é ser amiga, filha, neta, nora, tia, namorada, esposa, amante, avó, e que felicidade suprema BISAVÓ!
Pratique esse tipo de amor e verá como o seu dia se transforma magicamente! Você sentirá uma energia incrível e um bem estar indescritível.
Experimentem... vão gostar!
Seja mãe do mundo e de todos a sua volta tendo sempre uma boa palavra, um auxílio, uma mão amiga, um ombro para acalmar
as magoas, um sorriso para alegrar as tristezas, mas também uma boa bronca para ajudar a quem dela precisar...
E por ai, vão indo as tuas atitudes maternas perante a vida e a todos. Para mim, pessoalmente acho que todas as mulheres têm dentro de si uma Maria, uma Vênus, uma Isis, uma Afrodite, Uma Lakhsmi, uma Yara, enfim, todas as Deusas conhecidas ou não!
Somos batalhadoras e amorosas por natureza, portanto somos seres de grande poder. Usem o seu poder de forma parcimoniosa e amorosa e recebam todas as alegrias desse nosso imenso Universo!



Mulheres, mães ou não, tenham um super dia, repleto de alegria e amor doando também a tua alegria e o teu amor a todas as mulheres a tua volta!



Agradeçam todos os dias ao acordar a Grande Deusa Mãe por ser sua forma e semelhança e carregar em teu ventre a semente de um futuro melhor e no coração o amor Universal!



Um super beijo materno no coração de cada uma (um)!!!!!!!!!!!!



E PARABENS MAMÃES!


E o deseja o Grupo As Sacerdothisas

0 comentários:

Postar um comentário