O caminho que nos leva de volta de volta a Avalon ainda se apresenta para aqueles que ainda conservam a sinceridade no coração. O véu da maldade encobriu tudo e as ervas daninhas cercaram todo o caminho em volta. Você escolheu viver em um mundo que não era seu. Mas Avalon ainda está lá... Linda e serena.
Sinceridade é a verdade que não se esconde e nem se encobre. Você sabe por que já sentiu, mas mentiu e renegou suas origens, como muitos que escolheram o mundo das ilusões. Alguns já sabem e estão voltando. Tudo em nome do ter antes de ser. Mas a vida empurra e a alma finalmente se liberta. Voltei somente para avisar, mas não havia ninguém. Muito foi falado, poucos ouviram, alguns ainda entenderam, mas os verdadeiros filhos se foram. Não resta mais nada a fazer... Vou chamar a barca que leva de volta, além das brumas, pois não consigo mais distinguir seus corações. Seus ritos são apenas de morte, não existe renovação, pois apenas seu e...go se fortaleceu.
Avalon está lá. Aqui apenas ficou a nuvem pesada dos pensamentos maculados e das atitudes mal pensadas. Os bardos chegaram e não me resta dizer mais nada, leva apenas aqueles que entendem que a beleza é infinita. Fiquem no seu ambiente que não é real.
Venha filha, aqui não é o seu lugar, transpasse as brumas. Esqueça este mundo que não lhe pertence, amanhã você não mais se lembrará. Avalon se foi para nunca mais voltar e apenas retornará se o canto novamente souber invocar!
Assim falou Morgana...
Marion Zimmer Bradley
Trabalhando a Impulsividade com Atena
-
A, irmpulsividade tem suas qualidades, no entanto, na maioria das vezes,
ela nos leva por caminhos tumultuados e imprevisíveis. Por isso, é
importante mant...
Há 3 anos
Marcadores: Curiosidades, Feminino