quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

12-12-12



Esta abertura de portal, traz junto com ele uma energia que muitos esperamos há milênios. Com ele vem finalmente a energia para que se inicie a ativação dos códigos de luz que foram desativados, com o objetivo de nos proporcionar a evolução por nós mesmos, pelos nossos principios e nossas ações. Será ativada a grande energia da Consciência. Será a Era da Consciência, onde poderemos finalmente, começar a entender quem somos, de onde viemos, para onde vamos e o que fazemos aqui reencarnação por reencarnação, que, diga-se de passagem, é muito mais do que simplesmente ficar resgatando Karmas.

Porém, chegou o momento de começarmos a ir além dos 3 códigos de luz que vinhamos trabalhando até agora, para que possamos ascender e ir de encontro aos 12 códigos. Para que entendam melhor, refiro-me aos nossos Centros de Força, os Chakras e tambem a cadeia de DNA. Até hoje trabalhamos ativamente as energias do Primeiro ao Terceiro Chakra, mas poderemos agora começar a ativar, progressivamente, do Quarto ao Décimo Segundo Chakra, ou seja reestabelecer os 12 códigos de DNA que nos é de direito. Para quem conhece um pouco, refiro-me à Espiral de 12 hélices da Geometria Sagrada.

Pode parecer para muitos uma grandiosa bobeira, subir pela Kundhalini, do Terceiro ao Quarto Chakra, mas energeticamente e evolutivamente falando, é um salto de enorme significado, um grande salto quântico. Vale lembrar também que a energia será ativada, porém, a caminhada ainda é longa. Ao contrário do que muitos pensam, ninguém estará, no dia 13 de Dezembro, com os 12 Chakras, os 12 códigos de DNA funcionando a pleno vapor, nem ninguém vai fazer "PUF", sumir daqui e se materializar na Quinta Dimensão com uma matéria sutil, e muito menos estarão fazendo viagens interplanetárias em uma nave alienigena, no estilo Star Trek à velocidade de Dobra. Teremos um dia 13 de Dezembro e um ano de 2013 absolutamente normal como todos os outros. O calendário só vai virar a página. A Terra continuará girando com todos nós como passageiros, como sempre.

O processo se estabelecerá em nossa Consciência, em nosso Chakra Cardíaco. A reviravolta irá acontecer nesses dois locais e não no Planeta. O Planeta irá continuar do jeito que sempre continuou. Será mais fácil ter um Tsunami dentro da sua Consciência do que no Planeta. A ativação será progressiva, talvez mais rápidas para uns, talvez mais lenta para outros, mas o processo final não levará 24 horas, levará milênios, mas entendam que esse inicio dessa Era da Consciência, dessa Era de Cristal, já será um grandioso passo para todos nós.

Entendam que Tsunamis, Terremotos, Furacões, Erupções Vulcânicas e Explosões Solares sempre existiram, ainda existem e sempre existirão, e pessoas continuarão desencarnando aos milhões, como sempre, independente de aberturais de portais e entradas de novos ciclos. O que difere é o grau de intensidade de tudo isso, de um período do Planeta para outro.

E para que todos possamos nos alinhar com isso tudo e aproveitar ao máximo possivel, toda essa passagem para um novo ciclo, é interessante seguirmos algumas dicas, como descrevo abaixo:

1. A energia será ativada, quer você queira ou não, quer você acredite ou não. Por isso, independente do que irá acontecer, comece por mudar suas atitudes perante você mesmo, perante as pessoas ao seu redor e perante o planeta agora mesmo. Por que deixar pra amanhã ? Comece agora !

2. Promova uma faxina em sua casa, se desfazendo de objetos que você guarda e que não fazem mais o menor sentido para você. São energias paradas, estagnadas, suas e de outras pessoas que talvez já se foram, que estão "sujando" seu ambiente de trabalho e de residência. Isso atrapalha a entrada de novas energias. Desapegue.

3. Despeça-se de hábitos, atitudes e formas pensamento que estão enraizadas na ilusão do separatismo e do negativismo.

4. Revisem seus mundos, pessoais, familiares, amorosos, profissionais, e desprendam-se. Desapeguem de pessoas que não lhe trazem mais nada de significativo e evolutivo, ou pior, que só lhe trazem coisas negativas, mal estar, mau humor, comodismo, inatividade. Desbloqueie seus caminhos e desbloqueie os caminhos destas pessoas, desejando-lhes muita luz, amor e felicidade.

5. Terminem tudo o que ficou inacabado, suspenso. Resolvam todas as relações que estiverem pendentes, livrem-se de tudo que os prendem ao passado, e de tudo que os tornam menor do que realmente são.

6. Organizem suas Vidas. Boas energias detestam bagunça.

7. Obtenham um tempo para cada coisa, e dediquem um tempo principal para meditarem todos os dias, entrando no silêncio e escutando todas as informações que começarão a chegar com força total a partir de agora.

8. Reúnam-se com Grupos semelhantes para obterem um desenvolvimento contínuo dentro da nova energia. As egrégoras de luz, de consciência e do bem são primordiais para lhe auxiliar nesse processo.

9. Desapeguem de tudo que vai contra as suas verdades, suas inclinações, suas vontades. Não será mais possivel, por exemplo, ter uma vocação Budista, sentir o Budismo como sua verdade e estar trabalhando em um núcleo Kardecista. Não será possivel ter uma aspiração e uma inclinação para Pintura e querer estudar Literatura. Ouçam o seu espirito. Façam o que vocês desejam e precisam fazer, e não mais o que os outros e os livros consideram o melhor para você. Só você sabe do seu melhor, do seu caminho e de sua verdade. A verdade não é absoluta, ela é relativa, é quântica e individual.

10. Ponham de lado, eliminem todos os conceitos de culpa atribuidas a vocês mesmos e a outros. Se perdoem por todas as suas transgressões e perdoem todas as pessoas pelas transgressões delas. Entenda que só podemos fazer o que sabemos fazer e o que a nossa consciência nos permite em determinados momentos de nossa vida, e isso jamais deve gerar uma culpa que você carregará por uma vida inteira.

11. Por fim, eliminem os egos, as vaidades, os orgulhos e centralizem-se no Todo, parando de pensar individualmente, como seres alienados ao Todo. Nunca se esqueçam de que somos milhões, de que somos todos UM !

Luz, Amor e Consciência. Essas serão as palavras chave desta nova era. E lembre-se, a ativação de um novo ciclo, não virá deste portal, ou seja, de fora para dentro. Esta energia apenas o ajudará a efetuar a mudança, de dentro para fora, a partir de você. Não fique esperando isso vir de fora, mas se esforce para que saia de dentro.

Fiquem todos com a Força Universal e a Luz e o Amor Divinos.

Namastê.
 
Tempestade Lunar

2 comentários:

3fasesdalua disse...

Passando para desejar a vc e aos seus seguidores Um Feliz Yule

Que no ano de 2013 vc me visite mais vezes.

http://3fasesdalua.blogspot.com

bjs

Selma

As sacerdothisas disse...

Selma prometo q tentarei... me livrar um pouco da correria... nem tive muito tempo para atualizar o blog como eu gostaria.. cheia de ideias e sem tempo para redigí-las... bjos... obrigada pelo carinho sempre...

Postar um comentário