domingo, 4 de novembro de 2012

Novembro

Novembro é o "Mês dos Portais Abertos", quando as criaturas dos mundos mágicos nos visitam proporcionando todas as formas de Magia. Mas, além disso, também é o mês de um encontro muito especial, pois em Novembro os Deuses do Amor se reúnem para decidir o destino amoroso dos mortais. Encontros, desencontros, alegrias e desilusões são escritos nos autos desse Festival, e posteriormente realizados na Terra pelos agentes divinos desses Deuses magníficos.

Mas sempre que nosso desejo for sincero e nosso coração pelo de fé, podemos interferir nos desígnios dos Deuses do Amor. Por isso, esse rito é executado há muito tempo por todas as pessoas que buscam harmonia e felicidade.

RITUAL DO MÊS
Coloque em um vaso de cristal sete rosas representando os Deuses. Acenda ao lado do vaso um incenso de rosas e de outro uma vela cor-de-rosa. Depois escreva em um papel o destino amoroso que deseja para você e aguarde. Retire uma pétala de cada "Deus" (pétala de rosa) e queime-as na chama da vela junto ao seu desejo. Mas lembre-se, os deuses só atendem aqueles que pedem com o coração.

2 comentários:

3 Fases da Lua disse...

Passando para visitar seu blog mais uma vez.

O blog esta cada dia melhor.

Apareça para me visitar

http://3fasesdalua.blogspot.com

Selma

As sacerdothisas disse...

Obrigada pelo carinho de sempre... faço tudo para vcs... bjos dançantes...

Postar um comentário